PERGUNTAS FREQUENTES
COMO COMPRAR

Quais os passos pra realizar a compra do meu ingresso?

  • Acesse nosso site, www.antecipei.com.br, e veja os eventos disponíveis na página inicial, selecionando o evento desejado.
  • Ná página do evento, escolha o ingresso de seu interesse e clique em “Comprar”. Para adquirir mais de uma unidade, basta clicar novamente em “Comprar” quantas vezes for de seu interesse.
  • Para finalizar a compra, vá até o ícone “Carrinho”, no topo da página, à direita, e clique em “Finalizar Compra”. Você também pode conferir os detalhes do seu pedido, em “Ver Carrinho”.
  • Preencha corretamente todos os campos obrigatórios de “Detalhes de Cobrança”. Certifique-se de preencher corretamente os campos “Informação do Utilizador” com os dados da pessoa que irá utilizar o ingresso no dia do evento.
  • Após preencher todos os dados, clique em “Realizar Pagamento”, à direita da página. Você será redirecionado para o ambiente do PagSeguro.
  • Informe os dados referentes ao pagamento (comprador) e escolha a forma de pagamento.
  • Após o processamento do pagamento, seu ticket estará disponível, em formato PDF, em MINHA CONTA -> PEDIDOS. O processamento do pagamento pode levar alguns dias, dependendo da forma de pagamento e do estabelecimento bancário escolhido.

PRONTO! Sua compra foi concluída com sucesso 🙂

DÚVIDAS GERAIS

Comprei um ticket no site, caso eu não possa comparecer, posso transferi-lo a outra pessoa?

Você poderá transferir a propriedade do ticket, através do e-mail atendimento@antecipei.com.br. Para isso, informe, via e-mail, o número do ticket, o nome do atual proprietário e o nome do futuro proprietário do ticket.

Sou menor de idade, posso entrar em alguma festa?

As regras para acesso aos eventos são de inteira responsabilidade dos organizadores. Confira a descrição do evento de seu interesse para obter essa informação.

Como pego meu ingresso após a compra online?

Os tickets adquiridos através do nosso site são ingressos digitais.
Após a confirmação do pagamento seu ticket estará disponível no site em MINHA CONTA -> PEDIDOS.
Você pode imprimir o ingresso, se desejar, mas não é obrigatório, você pode levá-lo através de um smartphone, por exemplo.
Para ingressar no evento é necessário apresentar o código que consta no ticket e seu documento de identificação. Caso seu ticket seja de alguma categoria especial (ex.: Universitário) você deve apresentar, junto ao ticket, os documentos necessários para comprovar o seu direito de aquisição de um ticket daquela modalidade.

Quais documentos devo apresentar no dia do evento?

Com relação a documentos pessoais, no dia do evento, você deverá se apresentar na portaria do evento com um documento de identificação com foto recente (RG, CNH ou passaporte).

Além disso, caso seu ticket seja de alguma categoria especial (ex.: Universitário, Meia-Entrada…) você deve apresentar, junto ao ticket, os documentos necessários para comprovar o seu direito de aquisição de um ticket daquela modalidade.
PAGAMENTO

Qual a validade dos preços divulgados no site?

Os valores dos ingressos divulgados no site da ANTECIPEI podem sofrer alteração, a qualquer momento, sem aviso prévio. Estes valores são fornecidos e definidos pela organização de cada evento.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Atualmente estão disponíveis as formas de pagamento cartão de débito, cartão de crédito e boleto bancário, via PagSeguro.

É importante destacar que cabe ao ORGANIZADOR DO EVENTO a escolha da forma de pagamento, podendo alguma opção não estar disponível no evento de seu interesse.

CANCELAMENTO

Posso cancelar minha compra?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 – CDC) e acordo entre o ANTECIPEI e os organizadores dos eventos, os cancelamentos só podem ser realizados em até 72 horas (3 dias) antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento pelo e-mail: atendimento@antecipei.com.br.

Dados para cancelamento: Nome completo, RG, evento, dados do ticket.

Vou receber de volta o valor total da compra?

Em caso de cancelamento é realizado estorno do valor da compra, excetuando-se taxas administrativas, que podem variar de 5 a 10% do valor total do pedido.