Dúvidas

DÚVIDAS FREQUENTES
  • COMO COMPRAR UM INGRESSO?

– Acesse nosso site, www.antecipei.com.br, e veja os eventos disponíveis na página inicial, selecionando o evento desejado.

– Ná página do evento, escolha o ingresso de seu interesse e clique em “Comprar”. Para adquirir mais de uma unidade, basta clicar novamente em “Comprar” quantas vezes for de seu interesse.

– Para finalizar a compra, vá até o ícone “Carrinho”, no topo da página, à direita, e clique em “Finalizar Compra”. Você também pode conferir os detalhes do seu pedido, em “Ver Carrinho”.

– Preencha corretamente todos os campos obrigatórios de “Detalhes de Cobrança”. Certifique-se de preencher corretamente os campos “Informação do Utilizador” com os dados da pessoa que irá utilizar o ingresso no dia do evento.

– Após preencher todos os dados, clique em “Realizar Pagamento”, à direita da página. Você será redirecionado para o ambiente do PagSeguro.

– Informe os dados referentes ao pagamento (comprador) e escolha a forma de pagamento.

– Após o processamento do pagamento, seu ticket estará disponível, em formato PDF, em MINHA CONTA -> PEDIDOS. O processamento do pagamento pode levar alguns dias, dependendo da forma de pagamento e do estabelecimento bancário escolhido.

PRONTO! Sua compra foi concluída com sucesso

 

  • COMO FUNCIONA O PAGAMENTO?

– Os valores dos ingressos divulgados no site da ANTECIPEI podem sofrer alteração, a qualquer momento, sem aviso prévio. Estes valores são fornecidos e definidos pela organização de cada evento.

– Atualmente estão disponíveis as formas de pagamento cartão de débito, cartão de crédito e boleto bancário, via PagSeguro.

– É importante destacar que cabe ao ORGANIZADOR DO EVENTO a escolha da forma de pagamento, podendo alguma opção não estar disponível no evento de seu interesse.

 

  • APÓS A COMPRA, COMO UTILIZO MEU INGRESSO?

– Os tickets adquiridos através do nosso site são ingressos digitais.

– Após a confirmação do pagamento seu ticket estará disponível no site em MINHA CONTA -> PEDIDOS.

– Você pode imprimir o ingresso, se desejar, mas não é obrigatório, você pode levá-lo através de um smartphone, por exemplo.

– Para ingressar no evento é necessário apresentar o código que consta no ticket e seu documento de identificação. Caso seu ticket seja de alguma categoria especial (ex.: Universitário) você deve apresentar, junto ao ticket, os documentos necessários para comprovar o seu direito de aquisição de um ticket daquela modalidade.

– Com relação a documentos pessoais, no dia do evento, você deverá se apresentar na portaria do evento com um documento de identificação com foto recente (RG, CNH ou passaporte).

 

  • É POSSÍVEL TRANSFERIR MEU INGRESSO PARA OUTRO UTILIZADOR?

– Você poderá transferir a propriedade do ticket, através do e-mail atendimento@antecipei.com.br. Para isso, informe, via e-mail, o número do ticket, o nome do atual proprietário e o nome do futuro proprietário do ticket, até 48 horas antes do evento.

 

  • É POSSÍVEL CANCELAR UMA COMPRA?

– De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 – CDC) e acordo entre o ANTECIPEI e os organizadores dos eventos, os cancelamentos só podem ser realizados em até 72 horas (3 dias) antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento pelo e-mail: atendimento@antecipei.com.br.

– Dados para cancelamento: Nome completo, RG, evento, dados do ticket.

– Em caso de cancelamento é realizado estorno do valor da compra, excetuando-se taxas administrativas.

FICOU COM ALGUMA OUTRA DÚVIDA?
Sinta-se a vontade para entrar em contato conosco!